Como faço meu pedido?
- Acessar nossa loja virtual: https://www.socaporvastore.com.br/
- Selecione o produto que deseja comprar, sua cor, seu tamanho e sua modelagem (caso tenham), adicionando-o ao seu carrinho;
- Calcule e escolha o frete desejável inserindo o CEP de entrega, localizado abaixo do subtotal de sua compra na parte direita do site;
- Clique em “finalizar compra”;
- Preencha suas informações de cadastro, entrega e forma de pagamento;
- Clicar em “finalizar compra”.
O produto é despachado imediatamente após a confirmação do pagamento?
Após a comprovação do pagamento em nosso sistema o pedido entra em produção.
Conseguimos produzir seu pedido, normalmente, em até três dias úteis. Porém, dependendo da quantidade de pedidos na fila, este prazo poderá, eventualmente, chegar a cinco dias úteis.
Como funciona o serviço de entrega?
No momento, a SOCAPORVA trabalha apenas em parceria com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo é contabilizado a partir da data de envio do seu pedido, ou seja, a partir do dia em que o volume é despachado de nosso estoque.
Depois de produzido e embalado seu pedido é enviado no mesmo dia ou no dia imediatamente seguinte, a depender do horário de coleta dos correios. Não há possibilidade de agendamento de data de entrega, sendo a mesma realizado em horário comercial.
Após despacho, será enviado um código de rastreio por onde poderá ser acompanhado o roteiro da sua entrega através do site dos correios ou da transportadora.
É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido ser finalizado?
Não. Uma vez que o pedido foi finalizado, não é possível fazer estas alterações.
Caso seja necessário a alteração, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@socaporva.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega, não se esquecendo posteriormente, atualizar os dados em nossa loja virtual para as próximas compras.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento do seu pedido por meio dos seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover e Aura; ou via boleto bancário.
Como imprimir o boleto? É enviado pelos correios?
Assim que você finalizar a compra e selecionar a forma de pagamento via boleto bancário, você será levado a uma página com seu número de pedido onde poderá acompanhá-lo e imprimi-lo (o boleto também será enviado ao seu e-mail de cadastro).
ATENÇÃO: não enviamos nenhum tipo de cobrança de pagamento pelos correios.
Como é possível calcular o frete?
Você pode simular o valor do frete, a qualquer momento, na página 'carrinho de compras' ou 'meus pedidos'. Basta clicar em 'calcular', na parte inferior do subtotal, preencher o campo CEP e escolher o serviço de entrega.
Quanto tempo demora a entrega do meu pedido?
Esse prazo varia de acordo com o local (CEP de destino) solicitado para entrega. O prazo pode ser consultado antes de finalizar a sua compra, na página 'carrinho de compras' ou 'meus pedidos'.
Extravio / avaria:
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa central de atendimento atendimento@socaporva.com.br ou pelo WhatsApp (19) 98852-1193 de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar via e-mail atendimento@socaporva.com.br, no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.
É possível trocar meu pedido?
Sim. Mediante necessidade de troca do produto, verificar as condições de nossa Política de Troca e Devolução e ou enviar e-mail para atendimento@socaporva.com.br, informando o número do pedido, o produto a ser realizada a troca, e o motivo da solicitação, que o retornaremos com instruções com a maior brevidade possível.